segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Os namorados



Eu quero viver.
Você quer viver.

Eu quero amar.
Você quer amar.

Eu quero sua amizade.
Você quer minha amizade.

Eu quero amar minha filha.
Você quer amar sua filha.

Eu quero fazer compras com você.
Você quer fazer compras comigo.

Eu quero escutar música com você.
Você quer escutar música comigo.

Eu quero viver compartilhando da sua vida.
Você quer viver compartilhando da minha vida.

Eu quero ser seu Amigo.
Você quer ser minha Amiga.

Eu quero ser seu amor.
Você quer ser meu amor.

Eu quero amar você.
Você quer me amar.

Eu vivo amando.
Você vive amando.

Eu amo você.
Você me ama.

Eu e você amamos nossos filhos.

Nós temos amizade mútua.
Nós amamos nossas famílias.
Nós fazemos compras juntos.
Nós escutamos música juntos.
Nós compartilhamos nossas vidas.
Nós somos amigos mútuos.
Nós mantemos a nossa independência de vida.
Nós nos amamos seguindo nossos sentidos.
Nós nos amamos de longe.
Nós nos amamos de perto.
Nós nos amamos onde estivermos.
Nós nos amamos como a nós mesmos?
Acima deste amor esta Ele que nos orienta e nada nos deixa faltar.

A tristeza e a alegria

A tristeza é um vazio,
É um desorientar,
Não saber onde é o Norte e o Sul.
É drenar as forças,
É se sentir cada vez mais fraco,
É um tempo infindável,
Que parece nunca acabar.

Não é ódio,
Não é o contrário da alegria,
É uma letargia,
É um paradeiro,
É um sem graça,
É um parar no fundo de um vale.
Não é depressão, que é descer a montanha,

Alegria é, porém, um descansar.
Que é estar no cume de uma montanha,
É se sentir forte,
É saber se orientar Norte e Sul,
É um tempo que não existe,
É conversar,
É fazer carinho.
É amar.

O amor sincero não passa



O que passa nesta vida?
A tristeza passa.
A alegria passa.

A angústia passa.
A paz passa.
O carinho passa.

O grito passa.
A beleza passa.
O sorriso passa.

O ciúme passa.
A sexualidade passa.
As doenças passam.

A vida passa.
Só não passa o amor sincero,
Que aceita tudo da maneira que é.

Você me conhece



Você me conhece tanto,
Diga-me onde estou?
Diga-me para onde estou indo?

Você me conhece tanto,
Onde começa minha tristeza?
Onde começa minha alegria?

Você me conhece tanto,
Onde começa minha dúvida?
Onde começa a minha certeza?

Você me conhece tanto,
Onde começa minha dor?
Onde começa minha alegria?

Você me conhece todo,
Onde começa a minha amizade?
Onde começa o meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário